Terapia com Amor

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

O meu NOVO ANO!!


Ontem 06/12 foi a minha passagem de ANO!! Sim passei mais um ano de vida e me renovando para o próximo. Como disse Drumond, trazido pela amiga Cleti, “Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ANO, Foi um indivíduo genial, industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número. E outra vontade de acreditar que daqui por diante vai ser diferente” Pois é exatamente assim que me sinto : me cansei de vários aspectos e entreguei meus pontos. Já expressei ate a a exaustão e não tem mais o que dizer , pensar ou sentir, já esta na hora de RENOVAR. Dei o tempo anual da superação. Outros pensamentos virão, outros sentimentos (melhores), assim eu quero, serão construídos para este NOVO ANO.
Quero brindar a minha esperança, quero viver os créditos dos aprendizados do ano que passou. Sou outra , na mesma que SOU. Estou feliz por estar triplicando a minha debutância(existe esta palavra?) pois é assim que me sinto: 3 vezes uma bela jovem de 15 anos, que pode brincar, compreender, e RENOVAR nas minhas fatias anuais. Minha adolescente dançou muito, cantou cirandas e belas músicas de amor. Meus amigos me contemplaram com sua voz amorosa, meu irmão e meu marido me fizeram declarações de amor cantantes, e eu pude , ontem, 06/12 , me sentir iniciando meu novo ANO , repleta de novos sentimentos. Grata a VIDA , Grata a DEUS por me fazer PRESENTE de mim mesmo!!!

2 comentários:

  1. Minha amiga
    Para mim é um orgulho ter mais um ano contigo.
    Um pouco distante, sempre perto, mas sempre seguindo com nossa amizade...
    Te adoro e quero ler ainda mais textos com os anos que se seguem.
    Um grande beijo
    Rodrigo Almeida

    ResponderExcluir
  2. Grata meu lindo!! sinto sempre sua falta, e esta poderia ser uma boa oportunidade de ficarmos juntos, mas....ate os proximos nívers ,bjs

    ResponderExcluir