Terapia com Amor

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O ANO NOVO É AGORA!!!!


CLAUDIA AGUIAR
O ano novo é AGORA!!!!

Esta noção de TEMPO, nos faz delimitar as nossas áreas de atuação. Ainda mais que existem as festas para marcar que AGORA é hora disso ou daquilo. Não, não pode fazer aquilo se o tempo demarca como SENHOR. Agora é Natal, depois é reveillon, depois é férias, carnaval, micareta, sao joao........qual é tempo que cada um tem para viver o tempo que é apenas SEU???? ah, depois do reveillon, não não, depois do carnaval, é melhor, a cidade volta ao normal......cadê o AGORA?? para onde foi o agora??? está sempre no amanhã, no depois? então como as pessoas vivem as suas experiências? de olho no que está a sua frente, perdendo contato da sua existência presente? Parece que está cada vez mais complexa esta relaçao com o tempo. Um tempo que passa muito rápido, sendo cronologicamente o mesmo, mas sentimentalmente um tempo que não alcançamos e nem sabemos como já passou. E como é estar PRESENTE? amanhã, depois, logo em seguida, ..... affffff.......PARE!!! AGORA!!!! larguem suas armas, neutralizem os pensamentos, desacelerem, saia do FAZER, diminua o consumo, de tudo, roupas, drogas, eletrônicos, viagens,calçados, bolsas, livros, cursos, PARE!!! se volte para você AGORA!!!! é voce mesmo....se dispa AGORA!!!! Tire tudo de cima de você.... conseguiu? está sem roupas, sem celular, notebook, calçados, acessórios, está sem NADA??? está totalmente despida(O) ai que bom,Graças, voce RETORNOU!!!!SEja bem a vindo a você mesmo!! está se vendo como vc é? e então... c o m o... v o c ê ... É? como são suas mãos? são macias, amáveis? e seus pés? voce é firme no chão onde pisa ? e seus braços, te abraçam? e seus ombros são relaxados? voce é cheiroso(a)? você tem pernas bonitas?e seus joelhos são flexíveis? como são seus seios, são fartos, tímidos? seu torax, é firme? seu coração bate??????? e sua voz é leve? e seus dentes , são sorriso?e seu pescoço alçança longo ou curto? seus cabelos são gostosos de amaciar? e suas nádegas? e sua coluna vertebral, te sustenta? e seu sexo é prazeroso?e seu abdômen digere a sua vida? e seu pulmão oxigena as suas células? e seus rins filtra as (m)águas? e seus ouvidos, ouvem boas novas? e sua boca degusta o sabor da vida? e seus OLHOS, podem enxergar AGORA que você é ALMA???????????
ALÍVIO, é assim que se sente AGORA? AGORA...... é onde podemos viver. AGORA..... é onde a alma está. AGORA.....é o PODER da vida sobre o "tempo".
FEliz é este que conseguiu PARAR e viver o SEU AGORA, NESTE INSTANTE.COMUNGAMOS AGORA, SEJA FELIZ AGORA , VIVA O AGORA, CONQUISTE SUA ALMA, NO AGORA.....
UM FELIZ AGORA PARA TODOS!!!!

Um comentário: