Terapia com Amor

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

EFT- Saúde e felicidade na “ponta dos dedos”



Saúde e felicidade na “ponta dos dedos”
Baseado na premissa de que emoções não resolvidas podem comprometer nosso potencial para a felicidade, EFT começou como uma cura eficaz para fobias, vícios e trauma de guerra. Veteranos de Vietnã eram finalmente capazes de dormir à noite, fumantes podiam escolher ar fresco, e fobias paralisantes perderam sua força… tudo sem medicamento!

Em pouco tempo, a EFT estava trazendo alívio para enxaqueca, trauma de abuso sexual, e um largo sortimento de doenças cotidianas. Fascinado pelos resultados, o criador Gary Craig ensinou a técnica para os terapeutas, clientes e pessoas comuns. Ele disse: " experimente isto em tudo!", e assim eles fizeram.

Desde então, EFT cresceu como uma ferramenta de apoio terapêutico revolucionária, usada por terapeutas tradicionais, médicos, profissionais e terapeutas alternativos em tudo, de redução de peso a câncer. A descoberta atrás deste alívio é que os problemas emocionais não resolvidos são causados pelo rompimento de "energias sutis" no corpo. Estes rompimentos inibem nossa habilidade natural para curar, nos deixando abertos a medos torturantes, dores crônicas e doenças terminais.

Combinando este elemento emocional com os princípios ancestrais de acupuntura, EFT tem sido capaz de lidar com as causas destes rompimentos de energia com um procedimento suave de batidas (usando as pontas dos dedos). Resultados impressionantes são obtidos porque o processo lida com causas em vez de sintomas.
Recentemente, foram demonstradas aplicações de EFT avançadas em clientes com doenças sérias em uma série de seminários nos EUA e Inglaterra. Estes seminários levaram entre 250 a 400 participantes cada, e os clientes saíram de lá com alívio mensurável de doença de Parkinson, fibrose cística, diabetes, síndrome de fadiga crônica e sensibilidades químicas múltiplas, para citar alguns.
Vale a pena desenvolver a técnica, os resultados são definitivamente positivos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário