Terapia com Amor

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pequeno peoma novo

Autor- Bruno Aguiar

Eu tenho o pesar da violencia e toda indecencia de suas dores,

Carrego no peito apertado toda vivencia de muitos lugares

Sofro calado com o silencio

E me atormento ainda acordado

Não meço as palavras e descarrego, todo peso sanado

Em passos feridos da longa partida por uma palavra dita

E em todo o caminho rio e apurrinho

Todo sofrer

Quando me falas no ouvido, fazendo promessas de sonhar que nao posso ter

E peço respeito, mesmo eu

Não sabendo dar

Me corta os sonhos feroz e algoz,

E passo um abraço apertado e feliz

Em poucas palavras te chamo de amor

Te bato e te rasgo, te encho de dor,

Dor minha não entendida, dor minha compreendida

Apenas louvor

Nenhum comentário:

Postar um comentário