Terapia com Amor

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Como uso a EFT para curar a vida das pessoaas!!

Branco na prova de matemática? Nunca mais!!! Meu vizinho de 16 anos veio ate minha casa. Perguntei ele se sabia mexer no face. Ele começou a me explicar e viu meu nome EFT Salvador Claudia Aguiar e me perguntou o que era. Quando ele entendeu, me perguntou se eu podia ajuda-lo. Ele está muito mal em matemática, só em falar suas mãos tremiam de nervoso, e na prova ele dá um branco total. Tá bom, vamos fazer EFT. 15 minutos de aplicação, ele começou a dizer meio assustado: tia, o que é isso? minhas mãos não tremem mais, eu estou conseguindo lembrar das fórmulas e começou a falar várias fórmulas matemáticas. parece que posso agora fazer qualquer prova que vai ser fácil, Me agradeceu, feliz mas assustado, como pôde???? Pôde porque o sistema dele acessou facilmente com a EFT o trauma e desbloqueou. Nao posso garantir que seja dessa jeito sempre, pois a cada sistema há uma complexidade a ser trabalhada e os resultados sao diversos. Mas nao tenho NENHUMA dúvida da eficacia da EFT em disssolver rapidamente os traumas impressos no sistema individual no tempo de cada um mas sempre em um melhor tempo. É claro que a abordagem terapêutica que uso com a tenica tambem faz toda diferença , tem que ter a capacitaçao do terapeuta , senao a tecnica ficaria maior que a formaçao do profissional. Isso que para mim deu muito certo, quem eu sou como profissional e como uso a tecnica da EFT. Os 11 sinais (sintomas) de paz interior" e que vai incorporando com o uso da terapia com a EFT. 1. Perda de interesse em conflito. 2. Ataques frequentes de sorrir. 3. Esmagadores ataques frequentes de apreciação. 4. Perda de desejo de julgar os outros. 5. Capacidade inconfundível de apreciar cada momento. 6. Tendência a pensar e agir espontaneamente ao invés de medo baseado na experiência do passado. 7. Perda de interesse em interpretar as ações dos outros. 8. Perda da capacidade de se preocupar (um sintoma grave). 9. Sentimentos satisfeitos de conexão para com o outro e da natureza. 10. Aumentando a susceptibilidade a amor prorrogado por outros, bem como uma incontrolável vontade de estendê-lo. 11. Tendência crescente para deixar as coisas acontecerem ao invés de fazer as coisas acontecerem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário