Terapia com Amor

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Relacionamentos ajudados com a EFT- -Emotional Freedom technique

Relacionamentos ajudados com a EFT- -Emotional Freedom technique Superando Emoções e sentimentos negativos Ciúme, Irritação, Dor , medo do compromisso, sentimentos conflitantes, insegurança, baixa auto-estima, medo de rejeição, raiva, tristeza, luto e depressão.... Bem-vindo, Você pode não acreditar na mágica da EFT muito ainda, mas é verdade. Eu vou mostrar-lhe uma terapia energética simples (baseada nos meridianos) chamado EFT (abreviação de Emotional Freedom Techniques), que vai ajudá-lo com seus problemas de relacionamento, fobias sociais, problemas de compromisso,. E outros tipos de relacionamento baseados emoções negativas incluindo dor de amor, ciúme e luto. Vamos direto a ele e olhar para as cinco coisas que você precisa saber para fazer este trabalho para você: 1. Libertando das Emoções negativas No centro de todos os problemas de relacionamento existem emoções fortes e avassalador, como o medo, a baixa auto-estima, as emoções desagradáveis, como o ciúme, sentimento de abandono, sentindo-se ferido, sentindo-se indigno de ser amado, sentir-se preso, sentindo-se desesperada, sentindo-se amado. Se não houvesse quaisquer emoções envolvidas, não haveria tal coisa como um problema de relacionamento - isso é importante notar e lembrar. Então, primeiro de tudo, sente-se por um momento e considere qual o pior problema (ou as coisas que fazem você se sentir o pior, para usar palavras diferentes) e, anotá-la Os exemplos poderiam ser: Ele está me deixando louco por ser mulherengo (raiva!) Eu não posso suportar a sua companhia mais (repulsa, rejeição) Ela nem sabe que eu existo (tristeza, raiva, impotência) Tenho certeza que ele está tendo um caso (medo, terror, ansiedade, pânico) Eu não confio em mais dela (mágoa, raiva) Esta relação está me matando (depressão, tristeza, medo) 2. Usar a técnica de EFT Escolha o pior dessas declarações para tentar agora descobrir se a nossa maravilhosa Técnica de Libertação Emocional funciona para você. . Na população em geral isso funciona primeira vez que cerca de 85% das pessoas. O resto precisa de mais perseverança e trabalhar eventualmente. É fácil de fazer e bom para você. . 3. O que acontece depois Quando você pode remover os sentimentos ruins, duas coisas acontecem. A primeira é que seu corpo diz: "Muito obrigado!" e são menos propensos a sofrer de dores de cabeça, ataques cardíacos, erupções cutâneas, insônia e todos os tipos de outros problemas. A segunda coisa é que você começa a pensar com clareza novamente. Isto é especialmente importante quando há decisões a serem tomadas, como a que eu deveria continuar com esta relação, ou devo sair e começar de novo? Isso não é tudo embora. Quando o bom senso inato pode começar a trabalhar e voce não é mais dominado por todas essas emoções irresistíveis,e muitas vezes você pode também achar que novas idéias aparecem, diferentes idéias de como você pode lidar com a situação antes de fazer a EFT. 4. Crenças sobre o mundo Você pode apenas tratar suas dores de relacionamento com EFT e está tudo bem. No entanto, você pode usá-lo por mais do que isso. Por exemplo, as crenças como: "Todos os homens são canalhas" têm o péssimo hábito de se tornar absolutamente verdadeiro para aqueles que acreditam que, e as mulheres que acreditam que "Eu vou encontrar um homem bom, que me ama e Faz-me sentir maravilhosa em cada esquina! também recebem os resultados das suas crenças". Da mesma forma, as crenças como "Ninguém me ama", "eu sou muito feio para ser amável", "Eu nunca vou encontrar um parceiro digno", "único modelo perfeito pessoas pode ter um amante", e assim por diante são excelentes realidade criadores . Você pode alterar essas crenças com a EFT tão bem como você pode liberar sentimentos ruins, porque estes estão ligados a sentir-se mal. Bem só experenciando a técnica para se surpreender de suas transformações. Estamos trabalhando com CAMPO MÒRFICO e isto desencadeia uma transformação a um nível maior. Sou Claudia Aguiar, terapeuta em EFT atuando em-Salvador-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário