Terapia com Amor

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Salve a experiência!!!


Estava passeando em meu blog, quando cheguei a um texto de 07/12/2009, en que relato a celebração do meu aniversário, dia 06/12. Esta data para mim tem uma importancia fundamental. Nesta data eu me vi Claudia. ESta Claudia aqui. Vim como Claudia, e dentro de mim tantas outras mulheres e homens que me compõe. Mas a esta vida,tenho alegria de celebrar este meu primeiro contato com o mundo que me recebeu de volta para vivenciá-lo.E celebro em cada ano com uma nova forma de como estou.Pois a Claudia, a cada instante já não é mais a mesma. Se renovando sempre,se transforma em uma nova pessoa em cada experiência vivida.
Há uns 30 dias atrás, fiz parte de um curso de Alquimia OR, onde se é iniciada pelo Archanjo Miguel, a ativar os símbolos estelares OR para realizar curas enrgéticas. A canalizadora , uma mulher vibrante, auto confiante, oferecia a quem ali estava a sua própria força de realização como espelho do que ela buscava nos ensinar. A força desta mulher me fez acessar a minha própria força e compreendi a beleza de viver as experiências para poder falar sobre elas. Deixar de viver as experiências dos livros, filmes e contos para SER o próprio conto de fadas. Sentir dentro das células a alegria de estar vivo. Sentir o cheiro da vida, o gosto de viver . E foi com esta impresão interna que resolvi fazer algo inusitado para celebrar meu dia:no meio da semana passear de scuna na Baía de Todos os Santos com minha família!
Primeiramente tinha visto a foto da scuna no meio do mar e fiquei pensando: Ah, que delícia poder estar no meio do mar..... Despertei!! não , não vou 'imaginar" vou VIVER o mar e fui.......cantado na voz da Nara Leão os nossos sentimentos de paz mais uma vez fui agraciada com a celebração sensória da vida, comungando com o mar o meu respeito pela imensidão de viver o horizonte,com direitos a ter delírios de prazer e bem estar, vivenciando sensorialmente a minha utopia. Lembrando do que disse o cineasta Fernando Birri através do queridíssimo Eduardo Galeano sobre a utopia " A utopia está no horizonte, e eu sei bem que nunca alcançarei , que se eu ando dez passos, ela se distanciará dez passos, quanto mais eu a procuro, mais ela se distanciará, porque só assim ela me proporciona caminhar..."
Grata aos espíritos de LUZ que vibra em mim a vida!!!
FELIZ ANO NOVO para mim e para você!!!!

você encontra Eduardo Galeano em: http://youtu.be/m-pgHlB8QdQ

Um comentário: