Terapia com Amor

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Em busca de SER amor!


Fui assistir Roberto Crema e não podia ter outro significado que A PAZ!!!
Roberto É a paz. UM mestre encarnado, e quem se permite , pode ver este mestre SER Amor. Ao viver esta experiência, me designei um projeto ambicioso de me tornar AMOR também. Ambicioso porque a minha caminhada é tímida e ainda muito egóica.
O Mestre dos Mestres nos ensina:
Dai a outra face....amai-vos uns aos outros como vos amei....perdoai não sete , mas setenta vezes sete.......Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito na verdade, está pronto, mas a carne é fraca... na vossa paciência salvai vossas almas.....Pai, Perdoa-lhes pois não sabem o que fazem....O que queres que os homens façam por ti, faça igualmente por eles....De que vale ao homem conquistar todos os tesouros da terra e perder sua alma?
São aprendizados reais, que podem nos levar ao encontro de nós mesmos. Subi aos céus, na plenitude do amor a vida. O que é o Céu, senão o amor em si mesmo?
Que missão exigente esta de SER o amor! tão simples , mas terrivelmente ameaçadora ao ego inflado, inchado de poder e glória! Alimentando-nos de arrogância por acharmos que somos maiores do que apresentamos ser. Impedindo que a força da humildade se instale para que possamos nos reconhecer no encontro de nós mesmos e com o outro.
Por isto, decreto, Ó AMOR , sublime AMOR, abraça-nos com misericórdia e tenha pena de nós, nos atracando na sua força. Não permita que escapemos para que o ego se sustente no comando. Faça-nos afastá-lo apenas com um lampejo de consciência, assim como pediu o sábio a Alexandre o Grande na sua conquista imperiosa.
Alexandre , na sua frente perguntou ao sábio: O que posso fazer por ti, tenho o poder de satisfazer o que quiseres, e o sábio com sua conquista de ser quem é, disse: Apenas que se afaste para que eu possa receber a luz do sol.
Assim também peço:DIVINO, AFASTE meu ego e me oferte a luz do sol!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário